Confira nossos produtos.

sábado, 14 de agosto de 2010

Meu mundo semente.

...esse é o meu mundo, onde fico brincando de fazer, de criar.
Não poderia estar em lugar melhor... a cachoeira atrás serve pra me purificar, os passarinhos vem todos os dias senão pra me ver, vem pra comer mamão... o pé chega a estar torto de tão pesado, tadinho!!!
As árvores ficam todas alegres e amarelas na primavera e recebo visitas inesperadas como a de um lagarto que ja chegou a entrar na loja pra não sei fazer o que... acho que queria ver os vestidos...você não acredita? Juro que to falando a verdade... tem tambem o Beija flor que vem beijar minhas luminárias com flores artificiais... eles acham que é flor de verdade, e eu deixo... tem também as formigas, mas essa história vou deixar pra outra hora.
Beijos e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana