Confira nossos produtos.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Estandarte - é o meu Brasil Brasileiro, terra de samba e pandeiro.

O carnaval já está aí... os blocos todos já estão
na rua... e como já dizia Ary Barroso há muito tempo
BRASIL TERRA DE SAMBA E PANDEIRO...
É isso aí... meu Brasil brasileiro está em festa... e eu
acabei de acabar esse estandarte com essa frase linda
sobre o meu país... tem muitas outras
de onde saiu essa...
me aguardem...
Estandarte de 72cm de largura por 50cm de altura.
Aplicações de botões , flores, lantejoulas, manta acrílica, e mais um monte de coisinhas. Aí está o nosso cristo olhando tudo lá de cima e
nos abençoando aqui embaixo...
Beijos e poesia e muita alegria nesse seu dia de sol muito quente e um céu completamente azul...


Estandarte tamanho 75x50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana