Confira nossos produtos.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vestido com babados e estampas variadas.

Bom, já que o carnaval acabou é hora de voltar
a trabalhar... apesar de que eu trabalhei todos
os dias de carnaval... sabe como é que é né? Loja tem
que estar aberta, ainda mais em feriados...

e, já que você não veio até aqui... eu levo o vestido até você...
Te trago mais esse...

Vestido com babados e estampas variadas no peito. Eu não consegui deixar a foto com a cor original da saia do vestido... então, quando olharem a foto pensem que estão vendo um roxinho mais escuro... na foto está

um tom bem mais forte... eu e minhas invenções...kkk...aff!!!

Um beijo grande e vamos que vamos que tem mais um monte

de coisas bonitas que quero mostrar pra vocês...

até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana