Confira nossos produtos.

sábado, 18 de junho de 2011

...do livro A fúria da beleza.

O texto abaixo faz parte do livro A fúria da beleza da Elisa Lucinda.
Na verdade ele é um trecho de um texto onde ela justifica o título dado ao livro... é lindo... e diz muita coisa. Sempre leio e ontem li mais uma vez e resolvi dividir com vocês. Caso não consigam ler aí no estandarte você pode ler mais embaixo.

Beijooooossss





Ás vezes, a gente quer forçar a barra da vida, impor a ela nosso desejo, enquadrá-la á nossa pressa, determinar o seu tempo, ditar sozinho a ordem das cenas do grande roteiro. Acontece que a vida também é rio, é mar, está sujeita`as correntezas, às tempestades, aos sòis, aos desígnios do vento e nos põe diante da sua verdade inconstestável: flui. Ela flui. E nos cabe respeitar essa fluência...



Elisa Lucinda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana