Confira nossos produtos.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vestido branco bordado com frase do Flávio de Araújo.

Ás vezes quando a gente lê alguma frase ou poema ou escuta
alguma música sempre tem alguma coisa
que chama a nossa atenção de imediato.
Não foi diferente quando li
esse poema do Flávio de Araújo.




Na hora que eu li
senti que esse poema

queria algo mais de mim...



Eu já sabia... queria se transformar em vestido.
E se transformou.
Olha que bonito.



BORBOLETAS SÃO PÉTALAS SEM RAZÃO DE SER
SÃO ESCAMAS DE PEIXES VOADORES
FLECHAS DE MUITAS CORES QUE
ATINGEM O CÉU...




O poema inteiro é lindo...
infelizmente tive que escolher uma parte...
a vontade que eu tinha era escrever todo
pra que ele pudesse sair andando por aí...



Então que saia por aí essa pequena parte.



O poema faz parte desse livro



que é uma edição super especial...



Espero que gostem do livro, da poesia e do vestido.
Muitos beijos cheio de poesia.
E você já sabe, né?
Mais informação é só me enviar um email.



Outro beijo...até...





2 comentários:

  1. Olá!
    Amei esse vestido e gostaria de saber como posso adquiri-lo.
    Aguardo contato!
    Meu Cep: 53.220-630

    ResponderExcluir
  2. Oi Tathy, me deixa o seu email pra te responder com os dados do vestido que gostou... cliquei no seu blog mas não consegui localizar...beijooo
    teko

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana