Confira nossos produtos.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reforma no móvel

Como já disse aqui antes, estamos fazendo algumas
reforminhas aqui em casa,
Estamos dando uma cara nova pra algumas coisinhas e dessa
vez quem entrou na dança foi esse móvel.


Meio estranho né? Nunca achei ele legal...
ficava aqui sendo jogado de um lado pro outro,
pensei até em tira-lo daqui, mas resolvi fazer outra coisa...



Comprei uma tinta amarela, cola de madeira e um monte de tecidos de bola
pra dar uma cara nova pra ele. A idéia era ter várias estampas
de bolas de vários tamanhos... mas como não encontrei
usei as que tinha na loja.



Aproveitei que a Clara estava disposta e
pedi uma mãozinha... enquanto estava na loja ela
deu uma faxina no armário e
pintou as laterais de amarelo.
Pronto a cara já começou a mudar...





...depois fui passando cola de madeira
e colando as estampas.
Sempre uma diferente da outra.

Nem demorou tanto e o móvel
já ganhou uma cara nova.
Você também pode fazer aí na sua casa.
É só escolher uma cadeira, ou uma mesa,
ou uma banqueta...ou...fique a



vontade e crie!!!



Viu?
Ficou assim... cheio de cor e é
legal que deixa o ambiente mais descontraído.
Acho que agora ele não vai ser jogado de lá
pra cá sem ter onde ir...
vai ficar por aqui sempreeeee...



(vocês repararam na minha participação especial na foto? Olha de novo... no vidro do armário...kkk...)
Beijooo e até a próxima obra aqui em casa...
áh, to terminando a parede do banheiro.
Logo, logo posto pra vocês,
Outro beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana