Confira nossos produtos.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estandarte com poema do Mário Quintana - Deixa-me seguir para o mar.

O00i...como tinha prometido no


facebook, aí está o estandarte


que prometi postar...


ele possui apenas um trecho de um poema
do Mario Quintana...
como o poema é grande para esse espaço resolvi
bordar só uma parte


Mas você não pode deixar de ler logo
mais abaixo o poema inteiro... é muito lindo.


O Estandarte tem 96x71... com o texto bordado e todo aplicado com "coisas"...
Essas "coisas" são pedaços de tecido, florzinhas, fitas que viram borboletas,

corda que vira tronco de árvore,

terço que vira cruz de igreja,

saquinho de feira que vira flor e por aí vai...

TODA A TRISTEZA DOS RIOS É NÃO PODER PARAR...

Deixa-me seguir para o mar
Tenta esquecer-me...
Ser lembrado é como evocar
Um fantasma...
Deixa-me ser o que sou,
O que sempre fui, um rio que vai fluindo...
Em vão, em minhas margens cantarão as horas,
Me recamarei de estrelas como um manto real,
Me bordarei de nuvens e de asas,
Às vezes virão a mim as crianças banhar-se...
Um espelho não guarda as coisas refletidas!
E o meu destino é seguir... é seguir para o Mar,
As imagens perdendo no caminho...
Deixa-me fluir, passar, cantar...
Toda a tristeza dos rios
É não poder parar!

Mário Quintana -



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana