Confira nossos produtos.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Vestido - Todo o dia é de viver para ser o que for e ser tudo...

Oooii, olha... prometo

que estou tentando ser um

pouquinho mais organizado.

Terminar o vestido,

tirar foto e postar pra vocês...

Taí mais um... Vestido bege e... e... eee... gente, não sei escrever que cor ou que



estampa é essa da saia do vestido... é uma mistura



de um monte de coisa...



é melhor você olhar e fazer a sua leitura desse tom.



O Vestido é tamanho M e é todo aplicado com botões.


TODO O DIA É DE VIVER PARA SER O QUE FOR E SER TUDO...
Beto Guedes


Que todos os seus dias sejam

para ser tudo... que esse tudo seja repleto

de coisas boas.

Beijos e poesia.

Maiores informações é só me enviar um email...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana