Confira nossos produtos.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Vestido de bolinhassss

Oooii... olha eu aqui de novo...
tô aproveitando que tive uma folguinha e estou
atualizando as fotos pra vocês.
Espero que estejam gostando.


Esse é um vestido de bolas... ora bolas...
Rosa com bola branca e
marron com bolinhas rosas...




Vestido com babados...


olhando assim parece que ficou meio curto.


Pois ficou!!!


Mas o tamanho dele é M. Se precisar saber mais


é só me enviar um email sementeparaty@hotmail.com


Beijos e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana