Confira nossos produtos.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Vestido cinza com flores e folhas.

Meninas, mais um vestido chegando.


Não perca tempo e corra pra escolher o seu.



Esse modelo é cinza com aplicações de folhas e flores.Eu como sempre não sei descrever esse tecido, uma coisa eu tenho certeza, não é de bolinha.É assim do jeito que você tá vendo.Meio quadradinho meio lozango, sei lá. Desculpem meninas, mas vocês sabem que sou péssimo pra definir tons e texturas!!!



Essa é a parte de trás.

E aí está o modelo prontinho pra você ver

por inteiro.

Um beijo grande e muitas flores na sua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana