Confira nossos produtos.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vestido bordado branco com frase.

Oi.


Já vamos começar o dia assim... de vestido novo.


Novo e muito bonito por sinal.


Dá uma olhadinha pra ver se vocës


concordam comigo... O vestido é branco com aplicações de flores, borboletas,



Florzinhas, árvores...



O tamanho é um pouco maior que M... é meio difícil
dizer o tamanho exato, ás vezes fica um


pouquinho maior como


foi o caso desse.


A frase bordada é um trecho de uma música


do Caetano Veloso.


EU VOU POR ENTRE FOTOS E NOMES


OS OLHOS CHEIOS DE CORES O PEITO


CHEIO DE AMORES...



Espero que vocês tenham gostado desse nosso


mais novo vestido.


Beijos e muita poesia no seu dia.


Mais informações no email sementeparaty@hotmail.com

2 comentários:

  1. Esse é lindo também. Tem outra cor? helgamlc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helga, Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.Muito obrigado. As peças são todas únicas e esse vestido ja foi vendido... beijos e poesia.
      teko

      Excluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana