Confira nossos produtos.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cá com os meus botões...

Hoje como vocês podem perceber foi o dia dos botões aqui na loja... eu como todo mundo já percebeu não vivo sem esse tal de botão... sempre coloco uma aqui, outro ali, mas nesse resolvi colocar muitos...






...o resultado ficou mais vivo e super colorido...





... o modelo do vestido como vocês podem perceber é tomara que caia...


...a estampa é floral e os botões deram ainda mais vida as flores e folhas...



...ele pode ser usado assim sem faixa ou com faixa como está na última foto.




Detalhe dos botões.




Aqui podem ver como ele fica sendo usado com faixa...


Bom, é isso...beijos e


bom dia de flores e botões pra vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana