Confira nossos produtos.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Primeiro vestido feito pra Filha a gente nunca esquece...

Depois de muito corre corre, falta de tempo...deixar pra depois,
depois... chega uma hora que você percebe que não
dá mais pra esperar...
é hora, é o momento... e o momento foi esse.
O primeiro aniversário.

Pra você que queria ver o vestido
ele está aqui... todinho lindo como ela
merece...


O vestido tem o modelo de princesa...saia branca que foi usado
algodão, organza e tule com gotas de brilho. Corpinho de tecido de bolinha
com alças diferentes e lacinho do lado.


Minha pequena flor que era tão pequenininha, está se tornando
grande...


... chegou à pouco tempo e já ocupa todos os espaços da nossa vida...

Confesso que esse primeiro vestido demorou
um pouco pra sair e tenho certeza que agora muitos outros
virão. Quem sabe depois desses enfim a linha SEMENTINHA apareça?
Beijos e poesia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana