Confira nossos produtos.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vestido branco bordado com frase folhas e flores...

Boa tarde... acabei de bordar mais um vestido e nem perdi
muito tempo...
já pro blog... afinal vocês que estão por aqui
sempre comigo merecem ver também logo
o que ando terminando por aqui...
Esse vestido é branco com aplicações de flores, folhas e frase bordada...



Vocês descobriram de quem era a frase do post anterior?


A frase da bolsa?


Se não, vocês vão descobrir agora... é do mesmo autor...

...DE HOJE EM DIANTE TODO O DIA VAI SER O MAIS IMPORTANTE...



Quem falou Renato Russo acertou... também... tava muito fácil...


A frase realmente merece ser lida sempre...


O vestido está aí, ou melhor está aqui esperando por você.


Beijos e poesia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana