Confira nossos produtos.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vestido Plus size longo - Floral preto

OOOiiii... tudo bem?
Nem demorei muito e já estou de volta.
Agora com mais uma parte do nosso primeiro ensaio Plus Size, com

nossa amiga e agora modelo Richele Lima.

Num dia lindo como esse não dá pra pensar em outra
coisa a não ser vestidos, então dá uma olhadinha nesse...
O Vestido de agora é esse longo. Longo e lindo.

Vestido preto floral com aplicação de flores.



O modelo do vestido é de cruzar nas costas e
possui uma pequena regulagem para o peito.
Se precisar de alguma informação a respeito do modelo, tamanho,
preço... é só me enviar um email
sementeparaty@hotmail.com



Um beijo muito grande e

um monte de flores pelos seus caminhos...

Beijos e poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana