Confira nossos produtos.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Caminho de flor

Esse vestido já estava aqui na loja há alguns dias, mas eu não conseguia definir o que iria fazer... olhava pra ele e nada... guardava... isso inúmeras vezes...




...não conseguia imaginar nada até que hoje enfim consegui realmente enxergar o vestido... a estampa já tem uns ramos... umas folhas... aí pronto. Os galhos estavam pedindo as flores


e eu não conseguia escutá-los...





...resolvido o que fazer... bora fazer...


...flores, flores e flores...



...ficaram assim...




E o vestido...




sorriu pra mim...



... e me agradeceu por ter colocado essas flores em seu caminho, deixando o assim ainda mais bonito.


Beijos e poesia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana