Confira nossos produtos.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bolsa Bordada - Waly Salomão

OOoi...
ultimamente tenho lido e visto muita coisa
desse poeta... já ouvia muito suas composições
cantadas por aí por cantores que gosto...sempre estive
curioso, mas ainda não tinha tido tempo pra ler...
mas dessa vez fui direto na fonte!!
 Como estava na fonte, dentro dela...
fiquei bêbado...Waly Salomão é uma loucuraaaa...
uma loucura muito boa!!!
... TUDO
SENTIR DE TODAS AS MANEIRAS
É A CHAVE DE OUTRO
DO MEU JOGO
DE MINHA MAIS
ALTA RAZÃO.
 e como sempre tudo que é bom, divido
com vocês... então aí vai... olha que só
estou começando, heim??!!!
BEijos e muita poesia no seu dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana