Confira nossos produtos.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Vestido bordado - ...a gente faz o que o coração dita...

A GENTE FAZ O QUE O CORAÇÃO DITA...
Dorival Caymmi
Você faz o que o coração dita?
As vezes ficamos perdidos entre a razão e a emoção.
Mas o coração sempre tem a resposta certa.
Vou tentando viver assim, seguindo o meu coração. Onde
ele me disser que está a felicidade
é pra lá que estou indo...


O Vestido rosa bordado com frase, borboletas e flor.
Tenho feito poucos vestidos rosa, pra você que gosta da cor
não perca tempo.

Se quiser saber mais sobre preço e tamanho é só me enviar um email
sementeparaty@hotmail.com


Que o seu coração te leve pra lugares maravilhosos nesse dia lindo.
Beijos e poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana