Confira nossos produtos.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vestido com frase bordada - Viver e não ter a vergonha de ser feliz.

OOii...
Cheguei com mais uma novidade... vestido novo e bordado com
uma frase que faz parte da música O que é, o que é...
Música do Gonzaguinha, década de 80...


Você acha que não conhece?
Isso é quase impossível... o Brasil inteiro canta essa música.
Clica aí pra você lembrar.



VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ



Não tem como esquecer essa letra.
É um poema.



Não resisti a ela e tive que bordá-la.


Eu fiz uma ótima escolha, não é?


Engraçado como existem músicas que são eternas e o Gonzaguinha fez várias...


que bom que podemos lembrar e ouvir sempre.


O modelo do vestido é frente única cruzado atrás. Cor azul claro.





Qualquer dúvida é só me enviar email.





Beijos e poesia sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana