Confira nossos produtos.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Colete com aplicações.

...sabe quando você começa a fazer uma coisa
que descobre que é super legal e que adora
o resultado??
Então, no momento eu estou assim...
 ...estou com a mão na máquina, quase o dia todo!
Já perceberam pela foto que tô fazendo uns
coletinhos, né?
Então, é isso mesmo... juntei vários pedacinhos
de coisinhas que tenho por aqui...
consturei tudo e saiu esse coletinho
todo todo!!!
 Se olhar bem você pode perceber que
usei um pouquinho de cada coisa: rendas, fitas, lantejoulas, até fita de embrulhos...
 ...adoro juntar tudo pra ver como vai ficar...
ele está aqui a venda. sementeparaty@hotmail.com, esse é
o meu email... te passo todas as informações por lá.

...essa é a parte de trás... floral azul.
Um grande beijo e muitas flores no seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana