Confira nossos produtos.

domingo, 27 de maio de 2012

Saia com frase do Modigliani

Genteeee... fui picado pelo
bichinho fazedor de saias... alguém já ouviu falar desse
bichinho?
Não?!
Nem eu...
 ...só sei que estou com ele
aqui no meu corpo... o principal sintoma é fazer saia...
e é por isso que estou fazendo um monte de saias...
essa é a primeira que vou mostrar...
 O tecido dela é de um falso patchwork com estampas
em tons de rosa... a parte da frente eu costurei os retalhos da
mesma estampa e apliquei esse outro tecido verde com
a frase bordada...
 ...TEU DEVER REAL É O DE SALVAR O TEU SONHO...
Modigliani
 Essa é a foto do regulado na cintura... isso é ótimo
porque facilita muito na hora de vestir.
Essa frase é do Modigliani Artista Plástico Italiano e pra você que pode e quer
conhecer melhor seu trabalho tem uma exposição acontecendo
no brasil agora com algumas telas e esculturas do artista...
vale muito a pena conhecer...e eu vou ficando por aqui,
mas daqui há pouco tem mais....
beijos e poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana