Confira nossos produtos.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Capa de Almofada - Felicidade


CAMINHO EM DIREÇÃO
A FELICIDADE
HORAS COTIDIANAS
QUE ME FAZEM
SORRIR
 OOOi, apresento assim minha capa de almofada.
Ela mede 50x48cm
E está prontinha aqui esperando pra chegar na sua casa.
 A poesia é bordada,
árvore, nuvens e crianças de retalhos...
aplicações, bordadinhos e frufrus...
 Que a felicidade seja constante na sua vida.
 Um grande beijo e se quiser saber 
mais informações de preços e como comprar 
é só me enviar um email
tekosemente@hotmail.com
BEijos e poesia e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana