Confira nossos produtos.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Vestido com Patchwork

OOi...
Mais uma novidade saindo da máquina...
Vestido com patchwork e frase bordada.
Ainda não viu a frase??
 Agora você pode ver melhor...
Gosto de bordar em meio aos coloridos
dos retalhos... se olhar rápido nem dá pra ver,
mas se seus olhos demorarem um pouquinho...
 VIVER SEM MEDO DE SONHAR.
Essa é minha novidade de hoje.
Espero que gostem.
O vestido como pode perceber na foto, tem a parte debaixo e detalhes
na cor marrom.
Um grande beijo e já vou indo porque o dia
está meio nublado hoje e adoro esse tempo pra trabalhar.
Outro beijo.
tekosemente@hotmail.com, me mande um email que te explico como comprar...
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana