Confira nossos produtos.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vestido Poema - Felicidade

OOi... tudo bem?
Não se engane pelo tamanho da manequim...
ela não tem o tamanho do vestido!
Entendeu?
Não,né?
Então, eu explico...

 O meu manequim... esse que veste a roupa
tem o tamanho M.... e esse vestido é tamanho G...
Então você que estava esperando um vestido Grande
aparecer por aqui... chegou sua hora.
 Caso queira pode me passa suas medidas
pra saber se serve... me passe um email 
tekosemente@hotmail.com ou 
sementeparaty@gmail.com que te passo todas
as informações e tiro todas suas dúvidas...
 A VOZ DO CORAÇÃO É SABIA
ELA INDICA OS CAMINHOS
MOSTRA A DIREÇÃO
EM QUE MORA A FELICIDADE
Que o seu dia seja cheio de felicidades.
Beijos e poesia
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana