Confira nossos produtos.

domingo, 14 de julho de 2013

Vestido Poema - Os sonhos caminhavam com ela

TODA ALEGRIA 
CABIA NO SEU DIA
OS SONHOS
CAMINHAVAM
COM ELA

 OOi... já estou por aqui novamente trazendo
mais um retalho pronto... ou melhor, 
mais um vestido pronto.
 Modelo tamanho M com elástico... faixa pra
amarrar na frente ou se quiser pra trás também...
 Ele tem cores verde, listrado de branco, azul claro, branco e
árvores de um outro tecido sobreposto
 ...e claro, a poesia bordada... isso não pode faltar nuuunca...
é a  melhor forma de falar com o você e o mundo...
a linguagem das palavras...
 SE precisar de informações de como comprar a peça
é só me mandar um email... e,
só pra lembrar... ela é única!!
Beijos e muita poesia no seu dia!

2 comentários:

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana