Confira nossos produtos.

sábado, 17 de maio de 2014

Vestido Poema - Flores


Oooi...tudo bem?
Vestido Poema novinho chegando...eles estão por aqui... vindo 
aos poucos.
Espero que goste das novidades.
Esse é xadrez com detalhes de bolinhas, flores aplicadas e poesia bordada.

INVENTO MUNDOS
CRIO CAMINHOS
DESCUBRO ALEGRIAS INFINITAS...

 O modelo é larguinho e pode ser ajustado na cintura.
Cores preto, azul claro, azul marinho, branco...
Se precisar de maiores informações é só me mandar um email
que te passo tudo o que precisa saber.
tekosemente@hotmail.com
te espero lá...


Beijos e poesia e muita felicidade no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana