Confira nossos produtos.

sábado, 17 de maio de 2014

Vestido Poema - Olhar de Poesia.


O meu olhar de poesia não tem hora de acordar...
adoro ser acordado por ele...a hora que for.
O meu olhar de poesia de agora é esse vestido poema
de árvore, palavras, claro, escuro, tons...
Linhas de contornos que contornam minha vida.
Árvores que vivem por aqui e moram em vestidos...
 ...O SEU OLHAR DE POESIA NÃO TINHA HORA DE ACORDAR...
essa é a poesia dele.


Se precisar de alguma informação sobre o vestido é só me mandar email que te passo o que
precisar saber...tekosemente@hotmail.com
Beijos e poesia e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana