Confira nossos produtos.

domingo, 25 de setembro de 2011

Mini estandarte com frase do Pequeno Príncipe

Esses dias quando estava procurando uma frase pra escrever na almofada (que está no post mais abaixo) dei de cara com essa... ...também é do Saint Exupery o autor do Pequeno Príncipe. Na verdade ela faz parte do livro desse principezinho que encanta todo mundo. Eu já sabia que iria encontrar muitas frases boas lá...isso é só o começo... muitas outras virão...
...É PRECISO QUE EU SUPORTE DUAS OU TRÊS LARVAS SE QUISER CONHECER AS BORBOLESTAS.



...então resolvi fazer esse mini estandarte com a frase...
costurei retalhos, apliquei flores de contas, montanhas, árvore de retalho e ficou assim...



Espero que tenham gostado.


Se quiser mais informações é só me enviar um email




Beijos e muitas borboletas na sua vida.

Um comentário:

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana