Confira nossos produtos.

domingo, 4 de setembro de 2011

O Travesseiro da Maricota.

Como vocês sabem, descobri há algumas semanas que podia fazer almofadas. Empolgado com essa idéia, resolvi fazer um travesseiro pra minha sobrinha, já que ela está fazendo aniversário... se você sabe costurar, pode fazer tranquilamente... é só ter os retalhos variados...


...decidido que iria fazer, bora juntar os retalhos... depois de quase a metade do dia procurando e casando retalhos, cheguei nesse resultado... tudo num tom de rosa porque você já sabe... meninas tem paixão por rosa...

...depois de tudo costurado e passado(quer dizer mais ou menos passado... sou péssimo pra passar) hora de brincar com o tecido... comecei pelo nome... Maria... o Maricota é por minha conta... costurei do ladinho entre as costuras essas florzinhas de renda... fica um pouquinho mais delicado, mas você pode substituir por uma fita de cetim... uma outra renda... enfim, o que achar melhor...


...olha como tá ficando... brinquei com as brincadeiras de criança... bordei amarelinha... coloquei balanço na árvore...fiz também uma menininha de vestido, que fiz com um pedacinho de tecido que tinha aqui...


...depois de tudo lugar é hora de costurar mesmo... de verdade... mão na massa ou melhor mão na máquina...






E... tcharaaammmm... está prontinha...depois de tantos detalhes e fru frus ficou assim Ficou lindo, né? Calma, ainda tenho uma surpresinha pra complementar, mas só vou mostrar um pouquinho mais pra baixo... vamos continuando a mostrar...



...hoje é o seu dia que dia mais feliz... parabéns, parabéns...


...aqui da pra ver melhor a menininha de vestidinho e a amarelinha. Reparem no vestidinho que fashion... tem lantejoulas e tudo, tá pensando o que??!!...


...o detalhe do cabelo é um botãozinho que demorei uma meia hora pra achar aqui no meio do meu mundo de botões... os números da amarelinha fiz com tinta puff, é super prático e fica com um efeito legal...




Vocês nem tinham reparado nessa tres tiras que estão na lateral do travesseiro, né? Então agora vou mostrar pra que servem...detalhe, elas tem que ser de elástico, porque senão não vai dar o efeito que precisa...

...TCHARAAAMMM... temos uma participação especial!!!!


Uma boneca junto com o travesseiro...

...no princípio eu não tinha pensado que ficaria assim...no meio do caminho pensei que poderia juntar a boneca com o travesseiro... o segredo do elástico é o seguinte... a Maria pode tirar a boneca do travesseiro e brincar com ela e depois de tudo colocá-la no lugar de volta e dormir com ela... não foi uma boa idéia???


O resultado final foi esse...gostei tanto que acho que vou fazer outras pra vender aqui na loja... o que que vocês acham???

Espero que tenham gostado do travesseiro e espero que a Maria goste também...


Muitos beijos pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana