Confira nossos produtos.

domingo, 18 de setembro de 2011

Vestido de patchwork

...meu coração não sei porque, bate feliz quando te vê


e os meus olhos ficam sorrindo... Quando olho pra esse vestido com esse coração aplicado sempre lembro dessa música...


faz bem lembrar, né? Já que a música é uma delícia...


Esse é um vestido que usamos um patchwork para fazer o corpo. O legal desse detalhe é que


da uma vida de cores na peça que tem como base a cor branca.




Vocês já sabem, né?


Para maiores informações de tamanho e preço e outras coisinhas mais


é só me enviar um email.






Beijos e tudo de bom no seu dia.

4 comentários:

  1. Oi, você ainda tem esse vestido disponível para venda? Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela, esse vestido já foi vendido... os disponíveis estão no álbum Vestidos a Venda... clica lá pra ver...beijos e poesia.
    teko

    ResponderExcluir
  3. Oi Teko! Você não o faria sob encomenda? Mesmo que seja com outros tecidos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, eu até poderia fazer... mas, as peças aqui são únicas meesmo...esse já foi...outros estão vindo por aqui... fique de olho...beijoo e mil desculpas.
      teko

      Excluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana