Confira nossos produtos.

domingo, 3 de junho de 2012

Saia longa com borboletas e Patchwork

...dando continuidade ao nosso trabalho anterior...
mais uma saia pra vocês... eu te falei que
tinha sido mordido pelo bichinho fazedor de saias, né?
Então, aí está mais uma...
 O diferencial dessa pras outras
é que ela é longa...
Reparem que a barra é um patchwork...
 Aproveitando a onda das flores
as borboletas chegaram...elas não
podem ver essas flores que elas adoram...e
se você também adorou e quer saber como faz
pra comprá-la é só me enviar um email
que te falo como fazer...
Muitos beijos pra você nesse dia de hoje...
até já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana