Confira nossos produtos.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vestido longo com frase bordada.

OOoi...

pra vocês que já estavam sentido saudade

dos vestido por aqui pelo blog...

não precisa mais ficar.

Dá uma olhadinha como ficou esse longo.




E a frase escolhida foi...


...MAS OS OLHOS SÃO CEGOS. É PRECISO BUSCAR COM O CORAÇÃO...

A. S. Exupery


O vestido é todo listrado em tons de cinza e branco.

Ou você usa todo largo ou pode apertar um pouquinho

com a faixa interna pra dar uma acinturada...


...o interessante desse vestido é que o tecido na parte de

dentro é um floral, então as flores de dentro acabam saindo um

pouco pra estampa de fora... então ficou um listrado com umas

florzinhas apagadinhas no fundo...




...essa é o lado b.

Bom, já está aí pra vocês em todos os lados.

Feito todo artesanalmente e com muito carinho.


tekosemente@hotmail.com, esse é o meu email

qualquer dúvida me escreva.

Beijos e poesia



Um comentário:

  1. achei bem legal essa ideia de escrever frases em vestidos longos ! parabéns ;)

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana