Confira nossos produtos.

domingo, 10 de junho de 2012

Vestido bordado com frase borboletas.

Bom, não é novidade pra vocês que trabalho
com retalhos, né?
Então, as vezes vem junto uns maiores, então dá
pra montar um quebra cabeças e fazer um vestido
longo como esse.
Quebra cabeças porque aparentemente
quando você olha pra ele o vestido...

 ...você não vê muita diferença, mas quando presta mais atenção
pode perceber as cores e tons são outros...ele é praticamente feito do mesmo
tecido, não com a mesma estampa... vou tentar explicar melhor...
 Esse é parte da saia do vestido... percebe que ele também é floral
como o tecido do peito, mas essa parte não é do mesmo tom... ela não é branca
e a estampa é misturada com listras...
 ...a parte da barra é feito com o avesso do tecido. Então ficou esse tom rosa listrado.

 ...o peito foi feito com a parte do tecido que tinha só o floral
e a parte branca... percebe? Um tecido usado em diferentes formas pra
montar essa peça totalmente artesanal e única.
Pra concluir bordei essa frase que já usei uma vez em uma bolsa,
mas que gosto muito dela.
A ESPERANÇA TEM ASAS, FAZ A ALMA VOAR, CANTA A MELODIA
SEM SABER A LETRA E NUNCA DESISTE. NUNCA.
Emily Dickinson
Um beijo muito grande e muitas borboletas no seu caminho.
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana