Confira nossos produtos.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vestido Floral com xadrez e flores.

...OOI...tudo bem?
Desculpa minha gente, ando com tantas coisas
pra fazer que estou meio perdido nas tarefas...
criança, obra, criança de novo, e mais um monte de coisas 
que você nem tem idéia.
Mas, vamos lá.... vamos tentando atualizar tudo aqui no blog.

Vestido de uma alça com estampa floral, xadrez e flores coloridas aplicadas.
 Detalhe das flores que estão aplicadas no vestido.
 Ele é tamanho M. Se você precisar saber mais precisamente
o tamanho que veste é só me mandar um email que te respondo todas
as dúvidas.
Estou por aqui...me mande email
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana