Confira nossos produtos.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vestido Poema - A felicidade sorrindo...


...NOS OLHOS MARCADOS DE VIDA
AINDA VEJO
A FELICIDADE SORRINDO
PLANOS, DESEJOS,SONHOS
SENTIMENTOS VIVOS...

 Vestido poema longo com flores de retalhos, botões.
Floral e vinho...
 Eu vi a felicidade sorrindo no olhar de 
uma pessoa que cruzou meu caminho...
Uma vida difícil, dura cheia de dificuldades, mas
a esperança estava lá presente no seu olhar.
 O seu olhar me inspirou nesse pequeno
pedaço de poema ou de texto ou o que possa parecer...
E o vestido se encheu de flores.
Me mande email pra saber detalhes da peça
 tamanho, preço e etc...
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
BEijos e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana