Confira nossos produtos.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vestido Poema - Olhares de Paraty

OOi..hoje eu vou mostrar pra você o vestido poema
que fiz pra ser usado na Abertura da Exposição Bordado Poéticos
que está acontecendo na Casa de Cultura de Paraty.
Na verdade o vestido também está exposto.
Se chama Olhares de Paraty. 
Se falando em Paraty, a cidade histórica e o mar logo
vem a cabeça...ou melhor...vem no vestido.
Foi essa a visão que quis retratar...o olhar pra cidade quando se chega pelo mar...
Igreja, casario, mar, montanhas, palmeira,...
Usei muitos retalhos em tom azul,verde...
retalhos nas montanhas, palmeiras,...enfim...
retalhos no vestido inteiro como sempre.
Na verdade o meu prazer é esse...transformar pequenos retalhos
em peças cheias de poesia e cor.
Espero que gostem...
beijos e mais poesia na sua vida.






...Sou eu quem fio
Sou eu quem tramo
Mas quem me tece é a vida
Quem me leva é o tempo...
Denise Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana