Confira nossos produtos.

sábado, 15 de março de 2014

Capa de Almofada bordada.


Trago em mim
os sonhos que sonhei
os sorrisos
que vivi
 OOi, tudo bem?
Tem umas capinhas de almofadas prontinhas aqui que tenho que te mostrar.
Elas são de retalhos, como tudo por aqui..retalhos em tom de azul...
usei também botões e aplicações...

 Essa é uma delas, tem umas outras que devagar
vou postando pra que veja.
...e se gostar de alguma coisa e quiser pra você, não esqueça de me mandar um email
tekosemente@hotmail.com.
Aguardo contato.
Um beijo grande e mais poesia no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana