Confira nossos produtos.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Vestido Poema - O amor...


Oi Oi. Tudo bem?
Por aqui tudo tranquilo...dia normal de muuito calor...
não vejo a hora de uma chuvinha cair...to doido pra sentir o cheiro dela.
Mas vamos aos vestidos...
 O AMOR
SE TORNA DONO DO NOSSO OLHAR
QUANDO SE PERCEBE
JÁ ESTÁ
NOS CURA
NOS GUIA...
 Poeminha bordado, flores, folhas, botões e outras coisinhas mais...

 Vestido de uma alça. Acho que dá pra perceber pela foto
que o tecido tem um branco misturado... é isso mesmo... 
o tecido tem um tay day(nem sei se é assim que escreve...) mas é assim, na parte da saia
o tecido tem esse efeito, na parte de cima já são retalhos de outro tecido...tudo junto e
misturado.
Espero que goste! 
Se precisar de informações de como comprar é só me mandar um email
tekosemente@hotmail.com
Beijos e poesia e tudo de bom na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana