Confira nossos produtos.

sábado, 15 de março de 2014

Vestido Poema - Cores, palavras e flor


Bom dia pra quem é do dia.
Boa tarde pra quem é da tarde.
Boa noite pra quem é da noite.
Dada as justificativa no post anterior, pela minha ausência aqui nesse nosso espaço...
é hora de voltar as novidades.
Vou postar pra você alguns produtos que estão por aqui disponíveis pra venda...
Vou começar por esse então...
 Barulho da noite
do dia, da lua cheia
barulho de grilo,
sapo, passarinho, 
boi, macaco
barulho da cachoeira
que de dentro da minha mãe
eu já conseguia escutar.
 O texto acima é o que está bordado no vestido.
Ele é de viscose, nas cores preto, amarelo, verde, azul, rosa,...
 A alça dele é feita com retalhos do próprio tecido preto com
ponto de crochê. Veste tamanho M.
Está prontinho aqui e disponível pra venda. Se tiver algum interesse é só me mandar um email para
tekosemente@hotmail.com que te passo todas as informações de como comprar.
Muitos beijos e poesia sempre na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana