Confira nossos produtos.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vestido de renda.


Ooi.
Voltei pra te mostrar o vestido da vez...
A coisa mais difícil de encontrar por aí
são retalhos de rendas...
é muuito difícil, mas esses dias tive sorte
e consegui encontrar uns bons pedaços...
 Consegui fazer dois vestidos... esse é um deles.
Fui cortando daqui, recortando dali e deu pra chegar
nesse resultado.
Adoro rendas e sempre me rendo a elas...
 Aqui dá pra ver mais de pertinho.
 Esse é o lado das costas.
Espero que tenha gostado tanto quanto eu.
Muitos beijos rendados pra você.
até...
tekosemente@hotmail.com, esse é meu email caso
queira mais informações sobre a peça.
outro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana