Confira nossos produtos.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vestido poema - A linguagem do coração.


A LINGUAGEM QUE VEM DO CORAÇÃO
É QUE MOVE
MEUS DIAS.

 Você acha difícil viver essa linguagem do coração?
Ouço tantas vezes pessoas dizendo que ouvir
a voz do coração é um pouco complicado.
Mas, penso que o mundo seria mais feliz se
ouvíssemos mais essa sabedoria dele.
 É uma questão de escolhas e ele sempre
escolhe a felicidade.
 Então eu vou junto com ele e espero
que  me leve para lugares que o sorriso
possa ser constante.
BEijos, poesia e muito sorriso pra você.
Áh!! Se precisar e quiser saber informações sobre o vesetido
é só me deixar um email
tekosemente@hotmail.com
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana