Confira nossos produtos.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vestido Poema - Construindo sonhos com as mãos.


VOU SEGUINDO
CONSTRUINDO SONHOS
COM AS MÃOS
 OLHOS
BORDADOS DE HISTÓRIAS
 E assim vou seguindo...
meus sonhos realmente estão
saindo pelas minhas mãos, saindo todos e 
voltando pra mim...
 Vou montando assim 
meu quebra cabeça diário.
Sem imaginar que minha vida seria
bordada por esses caminhos
assim vou seguindo e desde já agradeço à você
por caminhar comigo.
 Esse é o vestido de agora, cheio de sonhos,
flores, botões...
Um beijo grande e me mande um email
que te passo mais informações sobre ele.
Outro beijo
tekosemente@hotmail.com

2 comentários:

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana