Confira nossos produtos.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vestido Poema - Caminhar com sorrisos e sonhos.


OOoi... viu?
Te falei que agora iria ser mais rápido...
já estou aqui novamente com 
mais um vestido pra você...
e dessa vez nem demorei pra postar!!
Prometo que esse ano vai ser assim.
 Bom, começando pela cor do vestido...
huuumm... sou meio péssimo pra cor...kkk... isso parece
até brincadeira, mas é sério! Ese vestido é um...sei lá... é um rosa escuro...
não... é um vermelho puxado pro rosa... escuro...aimeudeus!!!
Parece que tem cor de jambo maduro!!
Bom, é essa cor aí que você está vendo!!!
 COMEÇAR
REINVENTAR
CAMINHAR COM SORRISOS
E SONHOS...
 Detalhes...
é isso aí...
Que muitos sorrisos e sonhos façam parte da sua caminhada.
Beijos e mais poesia no seu dia.
Pode me mandar email que tiro todas as suas dúvidas.
tekosemente@hotmail.com
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana