Confira nossos produtos.

domingo, 25 de agosto de 2013

Vestido poema de flores e borboletas.


Nisso de querer ser flor 
acabo sendo
tocado por borboletas
 Borboletas voando por aqui
pelos meus caminhos... meus tecidos,
estão todas indo pousar nesse vestido flor.
 Flores na estampa, flores aplicadas e as
borboletas seguem voando no seu caminho
de espalhar fantasia.
 O vestido está disponível, te esperando.
As borboletas e as flores também.

Se quiser saber mais informações de como comprar a peça é
só me mandar um email que te explico tudinho.
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
Te espero por lá.
Beijos e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana