Confira nossos produtos.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vestido poema - O Amor alimenta a alma.

Oiee...
vestido novo pra você!
Acabei de acabar...
 Vestido poema de crepe... isso é muito difícil acontecer...
retalhos de crepe não é qualquer hora que acontece...
pois aconteceu agora...consegui esse e mais uns outros
que pouco a pouco vou mostrando pra vocês...
 O AMOR ALIMENTA A ALMA.
Sem comentários pra essa frase que resume uma vida...
 O crepe como pode ver é azul, rosa  e lilás, a parte do peito
é de tecido algodão e frufrus na alça...
Beijos e se quiser saber quanto custa e como comprar é só me mandar
um email
tekosemente@hotmail.com ou
sementeparaty@gmail.com
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana