Confira nossos produtos.

domingo, 25 de agosto de 2013

Vestido poema - O amor...

O AMOR 
SE TORNA
DONO DO NOSSO OLHAR
QUANDO SE PERCEBE
JÁ ESTÁ
NOS CURA
NOS GUIA...

OOi... estou por aqui novamente.
Lembra em um post anterior que tinha comentado que tinha  conseguido
uns retalhos de crepe??
Então esse vestido é resultado de mais uns retalhos desses...

 Retalhos de crepe com estampas de bichos.
Juntei toda a bicharada em um vestido só...
Junta um pedaço daqui e outro dali e pronto.
 Vestido poema  com estampas de bichos.
E essa flor de feltro que é removível, é um broche.
 Espero   que tenha gostado desse novo trabalho.
Eu sigo por aqui fazendo outros que já já te mostro.
Beijos e mais poesia na sua vida.
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
Se tiver dúvidas de como comprar, me escreve que te passo 
todas as
informações.
Outro beijo.

2 comentários:

  1. Adorei esse tambem. Quanto custa e que tamanho e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daphne...que bom que gostou do trabalho... me mande seu email que te passo todas as informações. Beijos e poesia.teko

      Excluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana