Confira nossos produtos.

sábado, 31 de agosto de 2013

Vestido poema - Distribuidor de palavras

Sou um mero 
distribuidor de palavras
que saem
todas dessa poesia
que assumiu o meu olhar
 OOie, cheguei como sempre com um atraso
estou tão atarefado por aqui...
é tanta coisa pra fazer que fico perdido...
Mas, prometo que vou resolver esse problema logo, logo.
 Esse como pode ver na foto é longo em tom ocre,
floral em tom verde e vermelho. Laranja...
Como sempre é todo cheio de retalhos e cores.
 Caso queira é só me passar um email
que te passo o tamanho, preço e como comprar.
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
 Espero que essa poesia que assumiu
o meu olhar, assuma o seu também...
que ela seja constante no seu dia e na sua vida.
Beijos e até o próximo.

Um comentário:

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana