Confira nossos produtos.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Almofada com frase bordada - Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor desde que você chegou...

Quando se houve essa música do Nando Reis que ele fez pra filha dele... da uma coisinha dentro


do coração da gente... uma vontade de cantar ela pra alguém... e eu canto...


canto pra minha cor... minha cara, que eu tenho lá em casa...


...então cante você também...


NÃO SEI SE O MUNDO É BOM MAS ELE FICOU MELHOR DESDE QUE VOÇÊ CHEGOU...



...bordei a frase... borboletas... flores... rendas e ficou assim...

...toda bonitinha... esperando por você...
Um grande beijo e muita música na sua vida...
beijos e poesia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana