Confira nossos produtos.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vestido longo floral de crepe.

Primavera é a forma da natureza nos dizer: Vamos festejar.



R.Williams



Como estamos na estação mais colorida do ano e como todo mundo já sabe que eu adoro as flores. Não ia ser diferente. Nossa SEMENTE está se enchendo de flor...mais ainda!!!
Esse longo de crepe acabou de chegar por aqui com suas cores e suas flores...


...ele é longo, tem um elástico na cintura mas se você quiser pode usar a faixa por cima do elástico como está mostrado na foto acima...



As flores vem chegando com toda força... e toda beleza... esse é só o começo...


BEijos e poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana