Confira nossos produtos.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Almofada com frase:..tenho um sonho em minhas mãos...

...TENHO UM SONHO EM MINHAS MÃOS


amanhã será um novo dia


certamente eu vou ser mais feliz...


Lembraram da música?? Ainda não?? Segunda chance...


começa assim...


Tudo era apenas uma brincadeira e


foi crescendo, crescendo me absorvendo e de repente


me vi assim completamente seu...



Linda, linda, linda toda vida essa letra do Peninha... amoooo... então virou capinha de almofada...

Apliquei árvores e bordei a frase... ficou assim...espero que tenham gostado e curtido...
Um beeeijo e muitos sonhos nas suas mãos e na sua vida...
Beijos e poesia sempreeeeee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana